quarta-feira, 11 de abril de 2012

ilusão? ou sentimento verdadeiro? ainda em dúvidas.

Então? isto é ilusão ou não? as vezes não percebo os teus olhares para mim nas aulas, e fora das aulas o teu sorriso brilhante quando me vez, o quanto te amas meter-te comigo, nas aulas e fora das aulas, e hoje? hoje foi só mais um dia, que aconteceu o mesmo de sempre, trocamos olhares sorrisos, e tudo aí, por vezes um olhar descreve o que o coração diz.
Mas eu vou-te ser sincera e se tiver se o dizer e fazer digo-te na cara o que vou escrever aqui, eu hoje senti ciúmes quando estava eu na casa da tania, tatiana, tiago e do bruce (sim eles são todos irmãos) estava na janela  c a tania, e uma rapariga que não vou espigar nomes, estava contigo.. estava-te a fazer rir.. e ao mesmo tempo olhavas sempre para a janela p me veres.. as vezes ficavamos minutos, não segundos a olhar um pro outro.. mas ao mesmo tempo senti-me mal, caiste de skate (sim porque ele anda de skate e de bmx e outras coisas) ela esteve lá não eu, eu estava só a ver.. ela esteve lá para te ajudar eu? eu não.. :x
Ela estava-te a tentar consquistar e está.. eu sei que sim rafael.. mas parece q tu não lhe dás muita bolinha :$
quando ela nós viu a olhar um para o outro, ela foi ter ctg empurrou-te (do tipo para parares de olhar p mim --') e depois viu-me na janela (já sabia q lá estava --') e foi dizer-me: oláááááá joana, e tu deste o baza foste andar de skate p outra zona ou seja, saiste de lá triste, sozinho.. mas estavas sempre preocupado comigo, sempre a olhar para a janela.. quando não estava lá eu, estava lá a tânia ou até mesmo a tatiana elas me contavam q tu olhavas sempre p ver se eu estava lá, eu quando soube disso fiquei com grande sorriso na minha cara, nem imaginas o quanto me fizeste felizes!
Mas agora espero que aquele teu amor que sentias pela a outra gaja (sim porque não vou estar a dizer 'nomes) tenha passado, seja passado, espero que só vejas ela como uma amiga (por menos parece q só ves por isso, e eu fico muito orgulhosa mesmo $: )
acho q o texto que te fiz ontem e meti aqui no meu blog, deu para reflequetires um molho, nas tuas atitudes, comportamentos comigo, e eu fico muito feliz por isso já é bom até. mas não me vou 'gabar' boé porque a vida é do tipo estamos bem,  5 mints já me fudeu toda. enfim a vida é mesmo assim.
amanhã é dia 12 não te esqueças.. que daqui a nada é dia 13.. e depois 14.. :x espero que saibas o que se passa dia 13.. e espero q tudo volte a ser como antes.
hoje so te posso dizer que TE AMO, COMO NUNCA AMEI NINGUÉM ESTE AMOR QUE SINTO POR TI É ETERNO ACREDITA, AMO-TEEEEEE RAFAEL PINTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário