sábado, 28 de janeiro de 2012





Crescemos a acreditar que o mundo vai ser um mar de rosas, que tudo vai ser como queremos.
Chega a certa altura que ganhas amigos, e pensas que vão fazer parte desse teu mundo lindo e que nunca te vão desiludir , mais uma vês continuamos a sonhar pensando que tudo vai permanecer perfeito.
Quando pensas que crescestes o suficiente, que és o maior, que ninguém te deita a baixo , que ninguém é suficiente crescido como tu para saber onde te afectar, e mais uma vez pensas mal.
Chega uma altura que a tua vida fica de pernas para o ar e finalmente apercebes-te que tudo o que pensavas que era’ lindo’, ficou destruído, com gestos das pessoas de quem mais gostavas e que pensavas que nunca o fariam.
Finalmente decidi recomeçar, sentei-me em frente ao mar a pensar que toda a minha vida foi uma desilusão e uma ilusão, também percebi que enquanto estava a li sentada longe de tudo e todos sentia-me bem, sentia-me confortável, sentia que estando ali ninguém me chateava, ninguém me criticava, ninguém julgava nem me deitava a baixo.
Comecei a pensar em maneiras para me sentir assim em mais sítios sem estar permanentemente olhando de um lado para o outro com medo do que me rodeava.
Cheguei á conclusão que não havia nada que eu pudesse fazer para essas pessoas param de ser ignorantes, hipócritas e falsas.
O que posso fazer é apenas não dar tanta confiança ás pessoa que penso que conheço, mas ai está o problema, saberei eu quem são elas?! Acho que não, falta-me apenas descobri-las, mas vai durar algum tempo , porque todos estamos rodeados dela sem nos aperceber /:


Sem comentários:

Enviar um comentário