sábado, 31 de março de 2012

RAFAEL PINTO: 13/03/12 amo-te ♥

bem há muito tempo que não iniciava a sessão do 'blog' a muito tempo que não vinha cá, a muto tempo que não desabafava.. mas tenho muitas novidades que surgiram, novas amizades, novo amor, e por aí fora..
Mas vamos falar do 'novo amor' eu já alguns dias tinha sentido uma paixão imensa por um rapaz que neste caso é da minha turma, sinceramente nunca pensei vir a gostar dele, mas aconteceu. Ele também já sentia alguma coisa por mim já algum tempo, pediu-me em namoro, mas eu não aceitei porque ai não gostava dele, e não queria ver ele a sofrer, nem a viver numa ilusão a criar coisas na cabeça dele, que não existem :x
Mas o tempo foi passado e o amor foi nascendo e crescendo, e eu tarde ou mais cedo tinha que dizer, tinha que arriscar.. e pronto arriscai. e hoje posso dizer: amo-te mais que ninguém rafael pinto ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário