sábado, 10 de março de 2012

SARA LINDA, SECOND PERFEITA @


second linda , eu juro que dava o mundo todo para te conseguir explicar tudo o que hoje sinto, tudo o que mudaste a acalmaste em mim, tudo o que corre e vive em mim desde que entraste na minha vida, mas é tudo tão forte e ao mesmo tempo tão estranho, que tudo o que escrevo me sabe a pouco, me parece superficial e falado (...) e cada vez mais, a cada dia que passa, gosto mais de ti . cada vez mais ...tenho as certezas que sempre te disse que não tinha . e hoje, tenho vontade de gritar aos sete ventos tudo o que sinto por ti , e eu sei que nem sempre o demonstro como devia, que nem sempre tenho as atitudes mais correctas, que nem sempre digo as coisas da melhor maneira, mas eu juro que não é de propósito . e por isso, peço desculpa . por tudo . e hoje, quero e preciso que saibas que adoro tudo em ti . adoro olhar para ti e perceber o quanto gostas de mim , adoro olhar para ti e sentir-te realmente comigo . adoro ter esses teus olhos castenhos colados em mim . adoro esse sorriso de menina que me aquece o coração . adoro esse teu jeito único de cuidar de mim . adoro esse teu cheiro que se espalha em mim sempre que estamos juntas . adoro a força do teu abraço que me protege e me abraça os medos . adoro essa tua paz que me acalma e me faz esquecer o mundo todo . adoro tudo o que vem de ti e de nós . adoro o sorriso e o brilho no olhar com que me deixas, quando vais embora . adoro a intensidade dos nossos silêncios . adoro a imensidão das palavras que me sussurras . adoro tudo em mim quando estou contigo . adoro sentir tudo isto por ti . adoro tudo o que nos pertence e que um dia pertencerá . e só quero que hoje percebas que grandes sentimentos não cabem nem se expressam em grandes palavras, sentem-se com o coração . e o meu , este eterno e pequenino coração , sente por ti muito mais do que alguma vez serei capaz de te dizer . mas eu sei que tu sabes o quanto eu gosto de ti, do quanto (já) és em mim, do quanto já me marcaste, do quanto me fazes bem e do quanto já preciso de ti comigo . e isso meu (quase) amor, hoje , basta-me SECOND LINDA
TENHO ORGULHO EM TI SEGUNDA MELHOR AMIGA :$.

1 comentário: